SINDMADEIRA

Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Oeste do Estado do Paraná

Comitê Líderes da Indústria passa por Cascavel

Sistema Fiep realiza planejamento regionalizado para 2017, atendendo às reivindicações do setor produtivo

clique para ampliarclique para ampliarEvento aconteceu na Casa da Indústria de Cascavel (Foto: Pedro de Brito Sarolli)

A diretoria do Sistema Fiep está circulando pelo Paraná com o objetivo de prestar conta aos associados das ações de 2016 e apresentar o planejamento de 2017. O presidente da entidade, Edson Campagnolo, e José Antônio Fares, superintendente do Sesi, Senai e IEL, estão visitando todas Casas da Indústria e demais regionais da federação para um contato próximo com os industriais.

“Nosso principal objetivo é ouvir os empresários e ver se suas demandas estão sendo cumpridas, atendidas. Queremos saber como podemos ser mais efetivos, criando um planejamento específico”, disse Campagnolo.

No dia 08 de fevereiro foi a vez de Cascavel receber o evento, intitulado “Comitê Líderes da Indústria”, na Casa da Indústria da cidade. “Apresentamos um balanço de 2016 e as estratégias de atuação para as indústrias do Paraná em 2017 com muita transparência nas informações. O diferencial deste ano é que estamos abertos a possibilidades. Antes vínhamos com algo pronto, mas agora estamos mais abertos a atender às necessidades regionais”, comentou Fares.

Já Campagnolo reforçou no evento a importância da prestação de contas, do diálogo direto e da independência das 55 unidades regionais da Fiep.

Participaram do evento o presidente do Sindiwest/Oeste-PR, Eugênio Rossato; o presidente do Sindap, Gilberto Bordin; e o ex-presidente do Sinduscon/Paraná-Oeste, Edson Vasconcelos; entre outros representantes das entidades ligadas ao setor industrial da região.

Sindmadeira estará na 4ª Feira GMAD Placavel