SINDMADEIRA

Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Oeste do Estado do Paraná

Sindmadeira estará na 4ª Feira GMAD Placavel

Sindicato está organizando uma programação especial para receber associados, industriais e demais profissionais

O Sindmadeira Oeste confirmou presença na 4ª Feira de Móveis Sob Medida da GMAD Placavel, em Cascavel. O evento ocorre dos dias 26 a 28 de maio e é voltado exclusivamente ao setor moveleiro.

Segundo a organização da feira, são esperadas mais de 10 mil pessoas na edição de 2017, que terá mais de 100 estandes. Como nos outros anos, ele será realizado no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, que tem mais de 100 mil metros quadrados.

O público visitante irá encontrar matéria-prima para a fabricação de móveis; novas tendências em cores e texturas de MDF; acessórios, puxadores, corrediças, divisórias e acabamentos; maquinário e suprimentos para fabricantes; workshops para profissionais do setor; ambientes decorados, com exposição de trabalhos de arquitetos, decoradores e marceneiros e empresas em geral.

Já no estande do Sindmadeira Oeste estará à disposição informações sobre o trabalho do sindicato, as vantagens de se associar e serão organizadas palestras técnicas. O sindicato confirmará em breve a programação.

Mudanças no governo dos EUA devem ampliar mercado para indústrias brasileiras Comitê Líderes da Indústria passa por Cascavel