SINDITRIGO

Sindicato da Indústria do Trigo no Estado do Paraná

Sinditrigo obtém decisão favorável que suspende pagamentos indevidos de INSS

Indústrias associadas não serão mais obrigadas a pagar a contribuição previdenciária sobre os primeiros 15 dias antes do auxílio-doença ou por acidente e também sobre o adicional de férias

O Sinditrigo informa que obteve na Justiça decisão favorável aos associados, referente a suspensão da incidência do INSS sobre os primeiros 15 dias antes do auxílio doença/acidente e adicional de férias (Processo n. 0029399-45.2010.4.01.3400).

A ação judicial proposta pelo escritório Nelson Wilians & Advogados Associados em prol do sindicato visa a restituição da contribuição previdenciária paga indevidamente ao INSS (20% parte patronal) bem como a suspensão dos pagamentos futuros. O direito ao crédito se estende a todos os associados, desde que não estejam cadastrados no Simples Nacional.

Outras informações podem ser obtidas diretamente no Sinditrigo.

Sinditrigo elege nova diretoriaNova regra simplifica ressarcimento tributário de ICMS para as empresas