SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Usicampo vence categoria Indústria do Prêmio MPE Brasil

Metalúrgica de Campo Mourão foi reconhecida na etapa estadual da premiação e disputará agora o prêmio nacional

clique para ampliarclique para ampliarIndustrial de Campo Mourão recebe prêmio durante a XXIV Convenção Anual da Faciap (Foto: Divulgação)

A metalúrgica Usicampo, especializada em usinagem CNC e prestação de serviços como dobra e corte de metais para outras indústrias, foi uma das vencedoras na categoria Indústria da etapa estadual do Prêmio MPE Brasil. O anúncio foi realizado no final de novembro, durante a XXIV Convenção Anual da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).

Para o proprietário da indústria, Mauro Raimundo, a premiação é uma prova concreta do investimento da empresa no aprimoramento da gestão. “É um prêmio que mede a capacitação e a capacidade de gestão. Isso é muito gratificante, porque, a princípio, alguns controles podem não parecer tão interessantes, mas com o passar do tempo é possível perceber que trazem muitos benefícios, melhorando as condições para a tomada de decisão”, comentou.

O industrial explica que a companhia já possuía alguns indicadores principalmente em função de programas de qualidade, como o ISSO 9001 e programas de controle financeiro. “O prêmio pede, no entanto, alguns indicadores específicos e nós criamos e alimentamos esses dados para colher informações adicionais. Muitas dessas informações existiam informalmente, mas sistematizar esse processo foi muito benéfico para a gestão”, disse.

Raimundo comenta que a competição conta com critérios bastante rigorosos e que na etapa final a empresa passa por uma auditoria para comprovar os resultados apresentados, o que dá ainda maior satisfação ao industrial pela conquista.

Ele afirma que está confiante no futuro e que a empresa vive um momento de investimentos. “Estamos nos estruturando fisicamente, ampliando maquinário e mão de obra. Sempre estamos acompanhando o mercado e de olho nas necessidades de nossos clientes para realizar investimentos que possam melhor atende-los. Além disto, sempre buscamos inovação e alta tecnologia na planta para melhorar cada vez mais nossos serviços”, concluiu.

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Industrial de Campo Mourão fica entre as finalistas do Prêmio Sebrae Mulher de NegóciosContribuição sindical é revertida em benefícios aos industriais