SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Industrial de Campo Mourão fica entre as finalistas do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Rosangela Barbosa Guimarães Montanher, sócia-proprietária da Evolutec, acredita que a cultura colaborativa da gestão da empresa contribuiu para o reconhecimento

clique para ampliarclique para ampliarRosangela Montanher, industrial de Campo Mourão, entre as finalistas do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (Foto: Divulgação)

A industrial Rosangela Barbosa Guimarães Montanher, sócia-proprietária da Evolutec, ficou entre as finalistas do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. A classificação foi divulgada no final de novembro. A indústria, que Rosangela administra em sociedade com Juliano Conforto da Costa, atua na manufatura de circuitos eletrônicos e chicotes eletrônicos personalizados, além de montagem de produtos na marca do cliente. São diversos projetos e desenvolvimentos nas áreas médica, odontológica, agricultura, lazer, telecomunicação, suinocultura e desinfecção.

Para Rosangela, figurar entre as finalistas é o reconhecimento pelo bom trabalho feito durante os oito anos de mercado da indústria. Resultado este que ela divide com os outros 32 profissionais da empresa. “Saliento que o mérito é de todos os profissionais que compõem nossa equipe de trabalho, porque eles são o principal diferencial da Evolutec”, afirmou.

Rosangela acredita que a indústria tem obtido sucesso em função de sua gestão, que prioriza o trabalho mais colaborativo, dando oportunidade aos funcionários de falar e serem ouvidos. “Buscamos ter uma maneira simples de resolver conflitos internos e externos e investimos na formação de nossos colaboradores de forma incondicional”, conta a industrial. Ela destaca ainda como essenciais para a empresa as parcerias com instituições de ensino como Sesi, Unicesumar, UTFPR e Senai, abrangendo tanto os colaboradores como os familiares.

Dentro desse espírito, Rosangela afirma que os diferenciais da empresa estão em oferecer aos clientes o contato com um centro de pesquisa, desenvolvimento e inovação. A seriedade do investimento em pesquisa da empresa fica claro nos projetos aprovados pelas agências de fomento como os financiados pelo consórcio PAPPE Paraná (2008), FINEP (2010) e Tecnova (2013). Atualmente, a empresa investe anualmente mais de R$ 350 mil apenas em pesquisas para inovação.

“Por meio da pesquisa e inovação nos tornamos capazes de oferecer aos clientes a melhor solução para seus negócios, contamos ainda com um ambiente produtivo com uma equipe altamente qualificada, além de um sistema de qualidade certificado pela ISO9001/2008”, comemora.

Ainda segundo Rosangela, os planos da empresa abrangem a aquisição de terreno e construção da sede própria dentro de dois anos e a busca por novos mercados, além do lançamento de produto com a marca Evolutec. “Para os próximos cinco anos, a meta é termos um portfólio de produtos inovadores próprios em áreas especificas e não conflitantes com nossos clientes”, completou.

Contribuição Sindical tem vencimento em 31 de janeiroUsicampo vence categoria Indústria do Prêmio MPE Brasil