SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Industrial de Campo Mourão fica entre as finalistas do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Rosangela Barbosa Guimarães Montanher, sócia-proprietária da Evolutec, acredita que a cultura colaborativa da gestão da empresa contribuiu para o reconhecimento

clique para ampliarclique para ampliarRosangela Montanher, industrial de Campo Mourão, entre as finalistas do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (Foto: Divulgação)

A industrial Rosangela Barbosa Guimarães Montanher, sócia-proprietária da Evolutec, ficou entre as finalistas do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. A classificação foi divulgada no final de novembro. A indústria, que Rosangela administra em sociedade com Juliano Conforto da Costa, atua na manufatura de circuitos eletrônicos e chicotes eletrônicos personalizados, além de montagem de produtos na marca do cliente. São diversos projetos e desenvolvimentos nas áreas médica, odontológica, agricultura, lazer, telecomunicação, suinocultura e desinfecção.

Para Rosangela, figurar entre as finalistas é o reconhecimento pelo bom trabalho feito durante os oito anos de mercado da indústria. Resultado este que ela divide com os outros 32 profissionais da empresa. “Saliento que o mérito é de todos os profissionais que compõem nossa equipe de trabalho, porque eles são o principal diferencial da Evolutec”, afirmou.

Rosangela acredita que a indústria tem obtido sucesso em função de sua gestão, que prioriza o trabalho mais colaborativo, dando oportunidade aos funcionários de falar e serem ouvidos. “Buscamos ter uma maneira simples de resolver conflitos internos e externos e investimos na formação de nossos colaboradores de forma incondicional”, conta a industrial. Ela destaca ainda como essenciais para a empresa as parcerias com instituições de ensino como Sesi, Unicesumar, UTFPR e Senai, abrangendo tanto os colaboradores como os familiares.

Dentro desse espírito, Rosangela afirma que os diferenciais da empresa estão em oferecer aos clientes o contato com um centro de pesquisa, desenvolvimento e inovação. A seriedade do investimento em pesquisa da empresa fica claro nos projetos aprovados pelas agências de fomento como os financiados pelo consórcio PAPPE Paraná (2008), FINEP (2010) e Tecnova (2013). Atualmente, a empresa investe anualmente mais de R$ 350 mil apenas em pesquisas para inovação.

“Por meio da pesquisa e inovação nos tornamos capazes de oferecer aos clientes a melhor solução para seus negócios, contamos ainda com um ambiente produtivo com uma equipe altamente qualificada, além de um sistema de qualidade certificado pela ISO9001/2008”, comemora.

Ainda segundo Rosangela, os planos da empresa abrangem a aquisição de terreno e construção da sede própria dentro de dois anos e a busca por novos mercados, além do lançamento de produto com a marca Evolutec. “Para os próximos cinco anos, a meta é termos um portfólio de produtos inovadores próprios em áreas especificas e não conflitantes com nossos clientes”, completou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.
    Contribuição Sindical tem vencimento em 31 de janeiroUsicampo vence categoria Indústria do Prêmio MPE Brasil