SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

Expositores confirmados no III ENCAPP

Encontro da Cadeia Produtiva da Porta será realizado entre os dias 17 e 19 de maio em Curitiba

Fornecedores da cadeia de portas já confirmaram presença no III ENCAPP (Encontro da Cadeia Produtiva da Porta), que será realizado entre os dias 17 e 19 de maio em Curitiba. O encontro vai reunir expositores, empresários e profissionais do setor, que estarão em contato direto para trocar experiências e apresentar novidades e serviços.

O evento é realizado pelo Programa Setorial da Qualidade de portas de Madeira para Edificações (PSQ - PME) da Abimci (Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente).

Entre as empresas expositoras estão os fabricantes de resinas Jowat, Montana e Adecol; Primo, especializada em borrachas, vedações e amortecimentos para batentes; Real Fix e Rochesa, de tintas; Perfilisa, com acessórios; e Hexacell e Sauerland, que produzem núcleo para portas.

Os participantes poderão participar também da rodada de negócios prevista na programação do encontro.

Mais detalhes no site www.encapp.com.br.

Com informações da assessoria de imprensa do evento
Curso de Gestão de Estoques será realizado no mês de abrilSindimadmov define detalhes da caravana para a FIMMA