SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

Sindimadmov define detalhes da caravana para a FIMMA

Missão organizada pelo sindicato será nos dias 29 e 30 de março

O Sindimadmov está finalizando os detalhes da caravana que vai promover no mês de março para visitação na FIMMA Brasil, que acontece entre 28 a 31 de março em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. As visitas do grupo organizado pelo Sindimadmov acontecem nos dias 29 e 30 de março.

Os interessados que ainda não entraram em contato com o sindicato devem fazer isto o mais breve possível. Há prioridade na participação para as empresas associadas.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no sindicato pelo telefone (46) 3523-6507. Outros detalhes sobre a feira podem ser consultados no site www.fimma.com.br.

Expositores confirmados no III ENCAPPPainéis de madeira se destacam no balanço das exportações em 2016