SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

Curso de Gestão de Estoques será realizado no mês de abril

Indústrias associadas ao Sindimadmov têm desconto no investimento para a capacitação

O Sindimadmov convida os associados para o curso de Gestão de Estoques, que será realizado no mês de abril. A capacitação, com carga de 20 horas, será ministrada pelo professor Edson de Carvalho Ramos, do Senai de Ampére. As aulas acontecerão nos dias 04, 05, 06, 11 e 12 de abril, no período da noite.

O curso terá como conteúdo programático: Introdução e conceitos, definições e aplicações; Organização e estrutura: compras, almoxarifado, logística, armazenagem, recebimento; Planejamento de materiais; Lote econômico; Sistemas de estoque em almoxarifados e armazéns; Tipos de estoque; Política de estoques; Sistema de estoque contábil (PEPS e UEPS); Planejamento da gestão de estoques; Níveis de estoque; Controles de estoques: Sistema Jit e Kanban; Giro dos estoques; Classificação ABC; Estoque de segurança; Ponto de pedido; Indicadores de desempenho na gestão de estoques.

Os associados do sindicato terão desconto no investimento. O valor por pessoa será de R$ 187, enquanto para empresas não associadas será de R$ 220.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Sindimadmov.
Sindimadmov prepara caravana para a FIMMA BrasilExpositores confirmados no III ENCAPP