SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

Sindimadmov prepara caravana para a FIMMA Brasil

Interessados devem entrar em contato com o sindicato o mais breve possível

O Sindimadmov está organizando uma caravana para o acompanhamento da FIMMA Brasil 2017, que acontece entre 28 a 31 de março em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Este é um dos eventos mais importantes do setor moveleiro.

A missão será feita com transporte em ônibus leito, com capacidade para 39 passageiros. A acomodação está programada para o Hotel Vinocap, na própria cidade de Bento Gonçalves, em quartos duplos.

As visitas do grupo organizado pelo Sindimadmov acontecem nos dias 29 e 30 de março. Haverá prioridade na participação para as empresas associadas ao sindicato.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no sindicato pelo telefone (46) 3523-6507. Outros detalhes sobre a feira podem ser consultados no site www.fimma.com.br.

Vote Bem, da Fiep, concorre ao prêmio Boas Práticas Eleitorais do TRECurso de Gestão de Estoques será realizado no mês de abril