Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Estado do Paraná

Empresas podem aderir à campanha de vacinação contra a gripe

Inscrições para a iniciativa realizada pelo Sesi Paraná acontecem nos meses de fevereiro e março

O Sindicouro lembra aos associados que o Sesi Paraná vai realizar a edição 2017 da Campanha de Vacinação contra a Gripe. Por meio dela, é possível oferecer aos funcionários doses da vacina com valores subsidiados. As empresas poderão fazer as adesões nos meses de fevereiro e março.

A medida tem o objetivo de prevenir a gripe, que pode causar faltas no trabalho, e com isto evitar a perda de produtividade. Além disto, é uma ação de promoção de saúde entre os colaboradores da indústria.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no sindicato ou pelo e-mail adesaovacina@sesipr.org.br.

Superávit de mais de US$ 2 bilhões na balança comercial de couros em 2016Vacinação contra gripe deve beneficiar 200 mil colaboradores da indústria