Sindmadeira Oeste/PR

Unindo Esforços na Defesa da Indústria

Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Oeste do Estado do Paraná - SINDMADEIRA, foi fundado no dia 13 de março de 1992, na cidade de Cascavel/PR.

O SINDMADEIRA representa, junto às autoridades administrativas e judiciárias, os interesses gerais da categoria e os interesses individuais de seus associados. Reúne hoje, aproximadamente 575 empresas dos segmentos da madeira e do mobiliário, provenientes de 29 municípios da região Oeste do Estado.

Com sede em Cascavel, vem ampliando e aperfeiçoando seus serviços para atender todas as cidades de sua base, fornecendo informação, formação e assistência às empresas nela estabelecidas.

Através do fortalecimento do associativismo regional podemos superar contextos desafiadores e fortalecer a Indústria local.  Quanto mais forte e representativo for o movimento empresarial, maiores são as chances de sucesso nos negócios. A entidade sindical tem como princípio básico defender os interesses do setor e o bem comum, além de oferecer serviços e produtos para as empresas associadas.

Faça parte dessa força!

Seja um Associado