Sindmadeira Oeste/PR
Sindmadeira Oeste/PR
A força do associativismo

Juntos Somos Fortes

Empreendedorismo e associativismo são aspectos fundamentais para transformar o Brasil num país de primeiro mundo.

clique para ampliar clique para ampliar

Juntos somos fortes! (Foto: Divulgação)

O associativismo surgiu já nos primórdios da humanidade, quando o homem percebeu a necessidade de viver em grupos para caçar, se defender e cultivar. Na era industrial foi obrigado a se organizar mais para enfrentar as condições precárias de trabalho e na era atual, a era do conhecimento, é necessário buscar o desenvolvimento econômico e social através de grupos estruturados e preparados. 

 

Hoje, na era da globalização e da competição, precisamos em nosso país de empreendedores que acreditem no associativismo, que percebam e valorizem essa forma de representatividade e se tornem os agentes da construção de uma sociedade de resultados.

Empreendedorismo e associativismo são aspectos fundamentais para transformar o Brasil num país de primeiro mundo, estabelecendo o desenvolvimento econômico através de negócios que possam crescer de forma sustentável.

 O empreendedorismo, organizado através do associativismo é a mola propulsora para o desenvolvimento econômico e social, contribuindo para condições iguais ou similares entre nações pobres e ricas. Os empreendedores precisam atuar em conjunto, em rede, unindo cada vez mais forças para a mudança e a conquista de um Brasil de resultados.

Temos que perceber isso, deixar as diferenças de lado e lutar pelas semelhanças!

O associativismo é a bandeira para um "Brasil de resultados". 

(Fonte: www.administradores.com.br)

 

Associe-se já!

Faça parte dessa força!

Seja um Associado

Associe-se