Sindiwest
Sindiwest Oeste

Histórico

O Sindicato da Indústria do Vestuário do Oeste do Paraná é uma entidade sem fins lucrativo, reconhecida pelo Ministério do Trabalho e mantida pelas indústrias  confeccionistas da região Oeste do estado, que representa mais de 600 indústrias instaladas na sua base. Fundado no dia 05 de setembro de 1987, com sede no município de Cascavel e atuando em toda região oeste Paranaense, o SINDIWEST-Oeste/PR negocia e assina as Convenções Coletivas de Trabalho com o sindicato profissional, a qual tem a participação em conjunto dos empresários do setor, por meio das respectivas comissões de negociação. Estas são escolhidas e têm o poder de negociação outorgado em assembleias convocadas para esta finalidade. O SINDIWEST-Oeste/PR representa ainda junto às autoridades administrativas e judiciárias, a defesa dos interesses gerais da categoria, bem como os interesses individuais dos seus associados. Entre os serviços prestados pela entidade, estão à capacitação e treinamentos de seus associados, através de parcerias com o sistema FIEP (SESI/SENAI/IEL/CNI), SEBRAE e AMIC. O SINDIWEST também tem como missão fortalecer a atividade empresarial do ramo confeccionista, visando o seu desenvolvimento.

Comentários - Deixe seu comentário

por Paul Arthur Quinlan - Sábado, 10 de Janeiro de 2015 - 16:29:56 - Comentar

Boa tarde,
A QUARK TECHNOLOGIES DO BRASIL, empresa com escritório em Curitiba e atendendo a todo o estado do Parana, realiza a contagem física de estoques, em lojas e depósitos.
Como nossa atividade é para ajudar os empresários do ramo de confecções, gostaríamos de saber se existe alguma maneira de termos nosso contato divulgado por intermédio de voces, que tem um alcance e uma credibilidade muito maior.]
Ficamos à disposição para passar-lhes as informações
que se fizerem necessárias.
Paul A. Quinlan
Diretor Comercial

por Paul Arthur Quinlan - Sábado, 10 de Janeiro de 2015 - 16:29:51 - Comentar

Boa tarde,
Ficamos à disposição para passar-lhes as informações
que se fizerem necessárias.
Paul A. Quinlan
Diretor Comercial