Sindiwest
Sindiwest Oeste

Associe-se

Associa-se e FORTALEÇA o seu Setor!

CONHEÇA AS VANTAGENS DE FAZER PARTE DO SINDIWEST-Oeste/PR.

 

 

                             É de conhecimento geral que qualquer categoria ou setor só obtém sucesso através da união de esforços. Com base nesse conceito, é que existem os Sindicatos de representação de classes.

                             O SINDIWESTSindicato das Indústrias do Vestuário do Oeste do Paraná, entidade que teve seu inicio acanhado no ano de 1987, com a assembléia que transformou a Associação Profissional das Indústrias do Vestuário de Cascavel em um Sindicato Patronal com abrangência territorial em 56 municípios do Oeste Paranaense, representando aproximadamente 470 empresas confeccionistas.            

                             Nosso sindicato existe para defender os interesses dos confeccionistas da nossa região. Nosso trabalho se estende além de benefícios que oferecemos. Mas para que nosso apoio seja cada vez melhor, é necessário agregar cada vez mais associados e promover a integração dos confeccionistas que deem sugestões, participem das reuniões e assembléias e usufruam de nossos benefícios.

                              

                             A diretoria do Sindicato é composta por 14 membros, todos donos de indústrias de confecções, eleitos pelos associados e trabalhando voluntariamente para o crescimento e desenvolvimento da classe.

                  Associando-se ao SINDIWEST, você passará a ter direito de usufruir de todos os serviços prestados pela entidade: como, Assessoria Jurídica na orientação nas Leis Trabalhistas, Cursos de qualificação profissional em parceria com o SENAI, Convênio Médico e Odontológico, com valores diferenciados e parcelados, Cartão Viva+, entre outros, conforme alguns exemplos abaixo:

  • Esclarecimento de dúvidas jurídicas: Para os associados  não há custos para esclarecimentos de dúvidas jurídicas. Caso seja necessária à contratação de assessoria jurídica o valor é diferenciado.
  • Consultas médicas, odontológicas e exames laboratoriais com desconto: Através de convênio firmando com a AMIC – Associação das Micros Empresas de Cascavel, os associados obtém desconto em consultas médicas. Exemplos:
  • Caravanas Feiras: Realização de Caravanas ou visitas técnicas com destino as feiras do setor, proporcionando o conhecimento das novidades do segmento confeccionista, destacamos que as empresas associadas ao SINDIWEST têm garantido um valor diferenciado.
  • Cartão Viva+: Possibilita o acesso ao atendimento odontológico de qualidade, com preço subsidiado. O serviço de odontologia do SESI tem como foco ações de prevenção e educação em saúde, visando à redução dos índices de saúde bucal.
  • Parceria SESCAP/PR: O qual tem o objeto à oferta de desconto nos serviços de certificação digital, realizados pelo Sescap/PR.
  • Parceria agência do trabalhador: O SINDIWEST-Oeste firmou uma parceria com a Agência do Trabalhador de Cascavel, com o objetivo de atender as indústrias associadas ao nosso sindicato, na busca de profissionais qualificados.

Sendo associado, sua empresa e seus colaboradores poderão usufruir de todas essas vantagens citadas acima e ainda de nossas parcerias como:

Sistema FIEP/SESI/SENAI e IEL

Participamos do conselho temático do vestuário onde fazemos a defesa de interesses do setor, exemplo: trabalhistas, tributária e econômica!

SESIDispõe dos programas – PCMSO (PROGRAMA DE Controle Médico de Saúde Ocupacional) PCA (Programa de Conservação Auditiva), PCR – ( Programa de Conservação Respiratório)  E PPRA (Prevenção de Riscos Ambientais).

COLÉGIO SESI - Um ensino inovador, com um ambiente dinâmico e participativo, centrada no indivíduo, mas focada na transformação do mundo real, com destaque para:

  • Proximidade com a indústria, formação humana completa;
  • Desenvolvimento de habilidades comportamentais e técnicas jovens;
  • Educação inovadora e empreendedora;
  •  Acesso direto aos cursos técnicos do SENAI que preparam para a atuação na indústria.  

COLÉGIO SESI INTERNACIONAL –  O Colégio SESI Internacional possui uma metodologia inovadora, aliada ao ensino bilíngue e integral, dispondo de uma estrutura completa para obter excelente aprendizado.

IEL – Instituto Euvaldo Lodi - Com a missão de promover o aperfeiçoamento da gestão, a capacitação empresarial e a interação entre as empresas e os centros de conhecimento, contribuindo para a competitividade da indústria brasileira. Os escritórios regionais funcionam como verdadeiras antenas, que permitem ao IEL captar e atender as necessidades das empresas de cada região, projetando suas ações com base na realidade industrial do país. Suas áreas de atuação são:

  •  Relação com o mercado;
  •  Educação Executiva;
  • Estágio;
  • Desenvolvimento Empresarial e Núcleos Regionais.

Outros: Convenções Coletivas, Palestras, e demais ações para a valorização do setor!

AMIC - Tendo como objetivo o desenvolvimento industrial, propõe ações que venham contribuir para o crescimento e a estabilidade econômica de todos, através de ações como:

  • Cursos, Palestras e Treinamentos;
  • Convênios;
  • Acesso aos serviços da SERASA;
  • Encontros de Negócios;
  • Centro de Inclusão Digital;
  • Seguro de Vida, entre outros.

SENAI - Cursos de Qualificação Profissional  - Parceria com o SENAI nos cursos da área confeccionista, com valores diferenciados aos nossos associados: Operador de Máquina de Costura Industrial, Programação de Risco e Corte Industrial, Modelagem Industrial em Moda Feminina, Masculina, Infantil, Lingerie e Moda Praia, Mecânico de Máquina de Costura industrial, Desenho Técnico de Corel Draw, Modelagem Informatizada-Audaces, Supervisor de Produção do Vestuário, entre outros.

Encontro promovido mensalmente, reúne empresários dos mais diversos segmentos de atividades que interagem entre si para apresentar seus produtos e serviços. Leia mais ...                            Portanto confeccionista, associando-se ao nosso Sindicato você terá a oportunidade de participar também dessas e outras ações oferecidas pelo seu sindicato, contribuindo assim para o desenvolvimento do vestuário em nossa região.

                           Atualmente a sede na nossa entidade está localizada na Rua Vicente Machado, 619 – 1º Andar - Centro, na cidade de Cascavel, telefones (45) 3225-1329 ou e-mail sindiwestoeste@hotmail.com  

 

Associar-se ao SINDIWEST é muito fácil. Basta ligar (45) 3225-1329 e marcar uma visita, ou preencha o formulário em anexo e nos encaminhe no sindiwestoeste@hotmail.com  que entraremos em contato.  

*campos obrigat�rios
 
Inscrição Estadual

Razão Social

Nome Fantasia

CNPJ

Endereço

Bairro

Cidade

Estado

CEP

Contato

Telefone

Fax

E-mail*

   
Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

   
   
   

Associe-se

Associe-se