Sindicaf
Sindicaf

CONHEÇA OS PRODUTOS E SERVIÇOS ACESSANDO NOS LINKS

Cartão BNDES

Sua empresa pode solicitar e utilizar o Cartão BNDES no site www.cartaobndes.gov.br , onde você também tem acesso aos produtos de fornecedores e distribuidores credenciados.

Bússola da Inovação

Bússola da Inovação é um projeto que objetiva auxiliar as indústrias do Paraná a crescer e a melhorar a cada ano. Para isso, precisa de informações específicas sobre a inovação no Estado para direcionar iniciativas de apoio as empresas.

O projeto inclui uma pesquisa online, disponibilizada em uma plataforma tecnológica e conta com animações e cinco personagens que apresentarão, de forma descontraída, o questionário e o tema inovação (processo de coleta-aprendizagem).

As indústrias que concluírem a pesquisa receberão um diagnóstico personalizado do seu processo de inovação, certificado de participação na Bússola da Inovação e concorrerão a um Ipad.

https://www.fiepr.org.br/observatorios/bussoladainovacao/


SESI - Soluções em Segurança e Saúde no Trabalho

Manter a saúde do seu trabalhador em dia é essencial para a saúde do seu negócio.
Promover a saúde, prevenir acidentes e doenças relacionadas ao trabalho pode trazer resultados positivos para o seu negócio como: melhoria da saúde do trabalhador, redução do absenteísmo, redução de acidentes de trabalho, redução de doenças ocupacionais, entre outros. O Sesi PR realiza exames, programas de orientação, conscientização e prevenção, que têm como objetivo cuidar da saúde e qualidade de vida do trabalhador da indústria.

http://www.sesipr.org.br/para-empresas/solucoes-em-seguranca-e-saude-no-trabalho/


SENAI  - soluções empresariais.

Conheça  as soluções empresariais  do SENAI acessando no link:

 http://www.senaipr.org.br/para-empresas/