Sindicaf
Sindicaf

A IMPORTÂNCIA DE ASSOCIAR-SE AO SINDICATO

O SINDICAF trabalha para melhorar o ambiente de negócio de seus associados, buscando defender os direitos e interesses coletivos ou individuais, oferecendo-lhes facilidades e respaldos nas resoluções necessárias. Além de todos os benefícios normais do Sindicato, as empresas associadas têm benefícios do Sistema FIEP, através de suas casas SESI, SENAI E IEL.

O empresário começará a receber informações de várias opções para sua Indústria, tais como: Cartão Sesi, Clube da Indústria, Senai Empresas, Programa de Gestão de Resíduos, Segurança e Saúde no Trabalho, Colégio Sesi, Cursos e Capacitações Técnicas e tantas outras opções do Sistema. Terá também o apoio do SEBRAE através de projetos que englobam toda a cadeia produtiva da construção civil, realizando ações de qualificação, tecnologia, inovação, inteligência de mercado e gestão ambiental.

Os associados terão assessorias jurídicas de forma coletiva e consultoria sobre diversos temas no direito do trabalho, sindical e tributário, através de parceria com um escritório de advocacia especializado.

Através do associativismo, a entidade se fortalecerá, podendo melhorar os custos para seus associados, contratando apólice de seguro em grupo, aquisição de cesta básica para todos associados, baixando assim o custo.

           Qualquer categoria uma vez organizada em um Sindicato está mais preparada para enfrentar as dificuldades e negociar com os poderes constituídos buscando soluções em comum, daí a importância do empresário se associar ao SINDICAF.

CÉSAR LUIZ REUTER

PRESIDENTE SINDICAF-PR