Sindap
29/03/2017

Sindap promove evento em comemoração ao dia internacional da mulher

O evento aconteceu no dia 08 de março de 2017 e teve como objetivo principal relembrar as mulheres o quanto são importantes e guerreiras. Essa ação foi promovida pele Sindap Oeste, e contou com a parceria da Casa da Indústria e dos outros sindicatos de base Oeste. Além de empresárias e esposas de diretores dos sindicatos, contamos com a presença de mulheres que vieram representando as entidades parceiras, sendo elas: Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC), Associação de Micro e Pequenas Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná (AMIC), Sesi/Senai, Sesc/Senac, APRAS.

Realizamos um bate papo com a empresária Nereide dos Anjos, proprietária da indústria de colchões e estofados D’Angelis Mega Store, que compartilhou um pouco de sua história com as participantes presentes. Falou sobre ser empresária, mãe, esposa e guerreira, servindo de exemplo às mulheres presentes. Em seguida fizemos o sorteio de brindes, que foram doados pelas empresárias da panificação e pela palestrante, finalizando servimos um coffee. Ao final da comemoração, muitas mulheres vieram se despedir, agradeceram o convite, elogiaram o evento e disseram que fazem questão de estarem presentes nos próximos.

Faça parte

Associe-se