Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




22/03/2017

Universidade Federal do Paraná vence edição 2017 do Prêmio CAMFIEP de Arbitragem no Paraná


























Universidade Federal do Paraná foi a  vencedora do Prêmio CAMFIEP de Arbitragem no Paraná, edição 2017. A equipe foi a vice-campeã do Pré-Moot de Curitiba, realizado nos dias 17 e 18 de março e organizado novamente pela Universidade Positivo e CAM-CCBC.

Nos três anos de sua existência, o prêmio já foi entregue para a PUC-PR, campeã em 2015, para a Universidade Positivo, vice-campeã em 2016, e agora para a UFPR, também vice-campeã. Os resultados concretos são uma boa indicação da qualidade e da diversidade da comunidade arbitral já constituída e em formação no Paraná.

A equipe da UFPR é formada por Eduardo Leardini Petter e Lara Izabel Chaves de Oliveira, como oradores, e Beatriz de Haro Figueiredo, Izabela Moriggi Costa, Luisa Dias Korn, Pedro Henrique Carvalho da Costa, Pedro Henrique Ferreira Dybas, Pedro Henrique Penz de Azevedo, Rafael Leonardo Borg e Yasmine Nemer Hajar. Seus coaches são Ana Julia Grein Moniz de Aragão, David Wohlgemuth, Jéssica Malucelli Barbosa e Eduardo Talamini.

O prêmio foi entregue no dia 20 de março, na abertura do I Seminário de Arbitragem Comercial promovido pelo grupo de arbitragem da UFPR, que aconteceu no Salão Nobre da UFPR, na Praça Santos Andrade. Na ocasião estiveram presentes o Presidente da CAMFIEP, Cesar A. Pereira Guimarães, o Vice-Presidente da CAMFIEP, Eduardo Talamini, e o Secretário Geral, Rafael Munhoz de Mello, bem como dos integrantes da equipe da Universidade Federal do Paraná.

Confira as imagens do evento:




Encontre um Árbitro