Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




03/04/2020

Prêmio CAMFIEP de Arbitragem no Paraná 2020

Nos dias 13 e 14 de março, ocorreu em Curitiba o XII CBAr Curitiba Pre-Moot, evento que traz a oportunidade única para os novos juristas do estado do Paraná se tornarem cada vez mais um referencial na área de Arbitragem.

A fim de incentivar e promover a participação das instituições com sede e atuação no Estado do Paraná, a CAMFIEP oferece um prêmio anual a equipe paranaense com melhor colocação no ranking oficial no valor de R$ 12.500,00.

Acreditamos que o incentivo traz à tona grandes profissionais e esse ano temos a honra de anunciar que a equipe da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) foi a ganhadora do Prêmio CAMFIEP de Arbitragem no Paraná.

Parabenizamos os professores responsáveis pela equipe,
Guilherme Barros e Helena Coelho, os coaches Giulia Garofani Ramos e Carlo Francesco Marinoni Abdo bem como todos os participantes do grupo pela dedicação e tempo investidos: Arthur Tochetto, Arthur Hoppen, Arthur Tomaz, Priscila Babinski, Luca Sutile, Lucas Mariano, Letícia Santoro, Luiz Althoff, Natália Corcini, Rafaela Miró, Henrique Maçaneiro e Eduardo Follador.

Encontre um Árbitro