Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




03/04/2020

Comunicado nº 02/2020: Funcionamento CAMFIEP devido ao COVID-19

Observando as recomendações das autoridades governamentais para evitar a propagação da COVID-19, a CAMFIEP comunica que o atendimento presencial ao público seguirá suspenso por prazo indeterminado, devendo ser observadas, nesse período de suspensão, as regras já estabelecidas no Comunicado datado do dia 17 de março do corrente ano, a saber:

1.    Fica suspenso o protocolo físico de documentos na sede da CAMFIEP, bem assim a realização de reuniões e audiências.

2.    As petições e demais documentos dirigidos à CAMFIEP deverão ser protocolados exclusivamente por e-mail, observado, para os processos em curso, os prazos e demais previsões do Termo de Arbitragem ou do Termo de Mediação.

3.    O protocolo de requerimento para instituição de novos procedimentos deverá ser realizado por e-mail no endereço camfiep@camfiep.org.br.

A Secretaria da CAMFIEP permanece à disposição para atendimento, tanto por telefone quanto por e-mail. Caso haja alguma instabilidade no atendimento telefônico, em razão da excepcionalidade das circunstâncias, pedimos a gentileza de entrar em contato diretamente pelo e-mail da Câmara (camfiep@camfiep.org.br). 

Encontre um Árbitro