Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




15/05/2014 - Atualizado em 17/04/2015

Árbitro: Floriano Peixoto de Azevedo Marques Neto

 

Áreas de atuação: Direito Administrativo, Público e Privado

 

Cargo atual: Professor Titular de Direito Administrativo da Faculdade de Direito da USP. Professor da Escola Superior de Advocacia da OAB-SP. Professor dos Cursos de Educação Continuada da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Sócio da Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques – Sociedade de Advogados.

 

Pós Doutorado: Livre-Docente em Direito do Estado, Área de Direito Administrativo, em 2008.

 

Doutorado: Doutor em Direito Público pela Universidade de São Paulo, em 2002

 

Graduação: Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, em 1990

 

Câmaras onde atua como árbitro: CAMARB – Câmara de Arbitragem Empresarial Brasil. CAMFIEP - Câmara de Arbitragem e Mediação da Federação das Indústrias do Estado do Paraná. Membro do Conselho da Câmara de Arbitragem do Instituto Brasileiro de Direito da Energia – IBDE. Câmara de Conciliação e Arbitragem da FGV. CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem.

 

Comitês / Associações dos(as) quais é membro: Secretário Acadêmico da Sociedade Brasileira de Direito Público – SBDP. Membro do Conselho do Instituto Brasileiro de Direito da Energia – IBDE, até 2006. Presidente da Comissão de Regulação de Energia do Instituto Brasileiro de Direito da Energia – IBDE. Advogado e arbitro em diversos painéis de arbitragem no setor de infra-estrutura, construção, energia e telecomunicações.

 

Idiomas: Português, Inglês, Espanhol, Italiano e Alemão.

 

Contato: Avenida Paulista nº 287, 7º andar, Bela Vista. São Paulo – SP. CEP: 01311-000. Telefones: (11) 3068-4700 / 4726.

E-mails: floriano@manesco.com.br ou isabel@manesco.com.br    

Site : www.manesco.com.br

 

Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4128022T9

 

Encontre um Árbitro