Edição 551 - 01/08/2016 fiepr.org.br/nossosistema
EDUCAR PARA CRESCER
A Educação é um assunto muito importante para nós do Sistema Fiep. Atuamos neste segmento por meio de todas as nossas casas, para pessoas em diferentes fases da vida e com necessidades distintas, seja em sala de aula, à distância ou dentro da indústria. Parabéns aos nossos colaboradores educadores!
SISTEMA FIEP APOIA AGOSTO AZUL
Neste mês, o Sistema Fiep se mobiliza pela prevenção do câncer de próstata. No Brasil, este é um dos tipos mais recorrentes entre os homens (atrás apenas do câncer de pele). É por isso que convidamos todos a abraçar esta causa. Vamos lá?
Saiba mais.
UNIDADES DE A A Z - FRANCISCO BELTRÃO
Francisco Beltrão ou 'Coração do Sudoeste'. É assim que nosso destino de hoje, na editoria Unidades de A a Z é carinhosamente conhecido. Com 84 mil habitantes, a cidade ganhou esse título por sua localização e também por sua liderança econômica, política e populacional no sudoeste do Paraná.
Saiba mais.
VOTE BEM: PALESTRA DE GILMAR MENDES
OLIMPÍADAS: O MUNDO SE ENCONTRA NO RIO
VOCÊ JÁ ATUALIZOU SEUS DADOS NO PORTAL RH?

Parceria renovada: jornal para ensinar, ler e pensar


Enquete: Temos novidades!
Agora você pode escolher sua matéria favorita e votar direto no site do boletim Nosso Sistema! A pesquisa está localizada no canto superior direito do seu monitor. Clique em "Participe" para votar :) Deixe sua sugestão
Participe ;)

Expediente

Boletim Nosso Sistema
Uma publicação da gerência de Marketing e Comunicação do Sistema Fiep 

Gerente de Marketing e Comunicação: Marcia Souza
Coordenação: Patricia Giannini 
Edição: Denise Morini
Redação: Bernardo Wolff
Colaboração: Cristina Demarche, Edilane Marques, Everton da Silveira, Isabel Victorio, Rafaella Sabatowitch, Rodrigo Lopes e William Saab
Arte: Bruno Kubiak, Claudia Biss, Fernanda Nascimento e Thiago Tagliari

Sistema Fiep