Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




13/07/2015 - Atualizado em 31/07/2015

CNI fecha acordo com Comitê Olimpíco para incentivar a indústria a vender bens e serviços da Rio 2016

Cadastre a sua empresa como fornecedora no Portal de Suprimentos da Rio 2016, e concorra às oportunidades das Olimpíadas Rio 2016

A CNI desde agosto do ano passado possui um Acordo com o Comitê Organizador dos Jogos de 2016 no sentido de  incentivar a indústria nacional a se engajar como fornecedora nos processos de aquisição de bens e serviços do RIO 2016, mesmo que de forma indireta, bem como informá-los quanto ao cumprimento das regras.

Até o fim deste ano serão até 1,7 bilhão a ser contratado, sendo até 300 milhões para as Micro e Pequenas Empresas. Nesse sentido, para atender a demanda de compras, serão contratados cerca de 2.500 fornecedores, ativando empresas de pequeno, médio e grande portes de diversos setores da economia brasileira. Dos cerca de 30 milhões de itens que serão adquiridos, 85% será comprado até dezembro de 2015.  Encaminho em anexo a planilha com relação de processos de compra abertos até o momento para os Jogos de 2016.

Para se cadastrar como fornecedor, a empresa deverá acessar: http://portaldesuprimentos.rio2016.com/cadastro/

Caso não seja possível preencher o cadastro, a partir do link acima, cadastre-se diretamente por este link: https://www.me.com.br/do/Register.mvc

Para  se candidatar as oportunidades abertas de forma atualizada, a empresa deverá acessar: http://portaldesuprimentos.rio2016.com/status-das-concorrencias/

Caso a empresa seja selecionada para fornecer aos Jogos, ela receberá uma codificação internacional de cadastro que permitirá fornecer a nível mundial para grandes eventos internacionais.

Para mais informações, temos um canal chamado Indústria Campeã que pode ser acessado no: www.cni.org.br/industriacampea e também disponibilizamos folders informativos, caso seja de interesse para distribuir.

A CNI poderá promover um olhar diferenciado para as empresas que se candidataram e se cadastraram no site de suprimentos Rio 2016. Para tal, basta a empresa informar o CNPJ e o processo no qual ela se candidatou.

Baixe, a seguir, o formulário para cadstro, observações importantes para as empresas, apresenção da CNI sobre Acordo de Cooperação Tecnica para a Rio 2016 e o Status das Concorrências no Portal de Suprimentos da Rio 2016.

Formulário para Cadastro - CNI-Rio 2016

Observações Importante para as empresas

Apresentação da CNI sobre Acordo de Cooperação Técnica para a Rio 2016

Status das Concorrências no Portal de Suprimentos da Rio 2016 - 09.07.2015

Fonte: CNI