14 de outubro de 2020
Relações Sindicais | conexão indústria
Da transformação digital à inteligência artificial aplicada na indústria é tema de encontro

O Sistema Fiep, por meio da Gerência de Relações Sindicais, promove na terça-feira, 20 de outubro, das 10 às 11 horas, mais uma edição do Conexão Indústria, o primeiro em ambiente virtual e para todo o Paraná. O tema será Da Transformação digital à Inteligência artificial aplicada na indústria. Será uma discussão prática sobre os processos de coleta de dados, transformação dos dados e aplicação de métodos de inteligência artificial.
Serão apresentadas experiências e aprendizados no uso das tecnologias e como elas podem ajudar as indústrias a se tornarem mais competitivas. O evento é dirigido a sindicatos industriais e indústrias.

O palestrante será Jorge Augusto Pessatto Mondadori, engenheiro de Controle e Automação, formado pela Faculdade Assis Gurgacz, mestre em Engenharia Mecânica e Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica e doutor em Engenharia da Produção e Pesquisa Operacional pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica e Universidade Federal de São Paulo. Possui experiência em projetos industriais, implantação de sistemas de automação e comunicação industrial para Indústria 4.0. Atua como consultor de PDI no Sistema Fiep desde 2018 e como professor das cadeiras de automação em nível técnico, graduação e pós-graduação na mesma instituição desde 2012.

O Conexão Indústria foi lançado com o objetivo de manter um canal de comunicação com as indústrias associadas aos sindicatos, abordando temas transversais. Antes da pandemia, foram realizadas ações presenciais em Londrina, Arapongas e Apucarana. Agora os eventos da série acontecerão em ambiente virtual.

 

Serviço

Conexão Indústria

Da Transformação digital à Inteligência artificial aplicada na indústria é tema de encontro

Palestrante: Jorge Augusto Mondadori, engenheiro de Controle e Automação

Data: 20 de outubro (terça-feira)

Horário: 10h às 11h

Local: Plataforma Teams

Inscrição: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=WhnwZB22xEavd0I-ogJmklLDjLQqkyZFtyWQqPp8EmBUOVZOTDFNQlRGNDdKRkJCWVBNWTI3TVNaUi4u

RELACIONADOS