SINFOR-PR

Sindicato das Indústrias de Software do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Diretor presidente da Copel fará parte da comissão julgadora do Prêmio Sercomtel de Inovação

Trabalhos selecionados serão premiados e divulgados ao público no dia 02 de dezembro

clique para ampliarclique para ampliarNNN (Foto: NNNN)

O Prêmio Sercomtel de Inovação, realizado pelo SINFOR-PR, terá em sua comissão julgadora do diretor presidente da Copel e acionista da SERCOMTEL, Adir Hannouche. Ele aceitou o convite da organização da premiação e será um dos membros que analisarão os trabalhos inscritos na iniciativa.

Os projetos que atenderem ao dispositivo estabelecido em edital passarão pela comissão julgadora. Os três selecionados serão premiados e divulgados ao público no dia 02 de dezembro.

O Prêmio Sercomtel de Inovação busca revelar ideias inovadoras e valorizar o empenho dos participantes no desenvolvimento de soluções aplicáveis no mercado. Serão distribuídos R$ 24 mil em prêmios. As inscrições seguem abertas até o dia 04 de novembro.

A premiação é dirigida ao público acadêmico do Paraná, formado por estudantes, professores e pesquisadores e incentiva a criação de projetos na área de Tecnologia Informação e Comunicação (TIC). A realização é do SINFOR-PR, com apoio institucional da SERCOMTEL e patrocínio da FIEP e SICOOB. São parceiros na iniciativa o APL-TI, Boulevard Residence Hotel, CINTEC, LONDRINA GENIAL e SENAI.

Mais informações podem ser obtidas no site www.premiosercomtelinovacao.com.br.

Com informações da Sercomtel

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Prêmio Sercomtel recebe inscriçõesSINFOR-PR realiza terceira edição do "O que acontecerá esse mês!?"