SINFOR-PR

Sindicato das Indústrias de Software do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Prêmio Sercomtel recebe inscrições

Iniciativa busca revelar ideias inovadoras e valorizar o empenho dos participantes no desenvolvimento de soluções aplicáveis no mercado

clique para ampliarclique para ampliarPrêmio SERCOMTEL busca reconhecer empenho dos participantes no desenvolvimento de soluções aplicáveis no mercado (Foto: Divulgação)

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Sercomtel de Inovação. Os interessados têm até o dia 4 de novembro para se inscrever na premiação. A iniciativa busca revelar ideias inovadoras e valorizar o empenho dos participantes no desenvolvimento de soluções aplicáveis no mercado. Serão distribuídos R$ 24 mil em prêmios.

Todos os trabalhos ficarão disponíveis no ECO TI, de 22 a 24 de novembro. Os vencedores serão premiados no dia 2 de dezembro, em evento de confraternização do setor de TI, no Buffet Laguna.

O prêmio é dirigido ao público acadêmico do Paraná, formado por estudantes, professores e pesquisadores e incentiva a criação de projetos na área de Tecnologia Informação e Comunicação (TIC). A realização é do SINFOR-PR, com apoio institucional da Sercomtel e patrocínio da FIEP e SICOOB. São parceiros na iniciativa o APL-TI, Boulevard Residence Hotel, CINTEC, LONDRINA GENIAL e SENAI.

Mais informações podem ser obtidas no site da iniciativa, no endereço www.premiosercomtelinovacao.com.br.

SINFOR-PR promove happy hour com empresários e representantes de entidades do setorDiretor presidente da Copel fará parte da comissão julgadora do Prêmio Sercomtel de Inovação