SINDMADEIRA

Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Oeste do Estado do Paraná

Sindicato conclui primeira fase do Planejamento Estratégico

Aumento do associativismo e, consequentemente, da arrecadação aparecem como prioridade

clique para ampliar clique para ampliarDiretoria e Fiep elencaram as necessidades do Sindimadeira (Foto: Divulgação)

Representantes do Sindicato da Madeira de Cascavel estiveram reunidos com membros da Fiep, no dia 17 de outubro, para concluir a primeira fase do Planejamento Estratégico do sindicato, que define as principais ações a serem desenvolvidas no período de aproximadamente um ano.

Para iniciar a reunião, foi efetuado um levantamento de dados e indicativos das necessidades, dificuldades, oportunidades e ameaças. A partir disso, foi possível apontar soluções, para as quais foram estabelecidos prazos, objetivos, resultados pretendidos e os responsáveis por cada ação. Entre os objetivos estratégicos elencados estão o aumento do número de associados e, com isso, aumento da arrecadação, estruturação do site, programação de visitas a potenciais empresas associadas, instalação de delegacias regionais e criação de políticas que visam o fortalecimento da classe madeireira e moveleira da região Oeste do Paraná.

Foram definidos ainda os indicadores de monitoramento e acompanhamento da realização destas ações. Para finalizar, os participantes ressaltaram a importância da realização e do acompanhamento dos objetivos, dentro dos prazos estipulados. Para isso será feito um cronograma do plano de ação, onde serão incluídas as informações do andamento e conclusão das ações, conforme sua execução.

Estavam presentes o presidente do Sindimadeira, João Alberto Soares de Andrade, os diretores, Luciano Lonni Vasconcelos e Guilherme Dall'Oglio, como representante do diretor Jorge Luiz Dall'Oglio, o advogado do sindicato, Odair Duarte Gonçalves Filho, a secretária executiva, Fabiani Marcia da Silva, e os consultores da Fiep, Luciano Busato e Rodrigo Ozon.

Sindimadeira na Casa da Indústria de CascavelEscola Industrial é inaugurada no Oeste