SINDEMCAP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE EXTRAÇÃO DE MÁRMORES CALCÁRIOS E PEDREIRAS NO ESTADO DO PARANÁ

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Inscrições para o Prêmio IEL de Estágio estão abertas até 5 de julho

Podem concorrer à premiação empresas, instituições de ensino e estagiários que tenham desenvolvido programa ou projeto específico de estágio

Estão abertas até o dia 5 de julho as inscrições para a 10ª edição do Prêmio IEL de Estágio. A iniciativa é do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que pertence ao Sistema Fiep, para reconhecer empresas que têm os melhores programas e ações para atrair e reter jovens talentos em início de carreira. O prêmio também reconhece instituições de ensino superior e profissionalizante que incentivam os estudantes à prática do estágio e um estagiário destaque, que tiver a melhor experiência em programa ou projeto específico de estágio. Em nove anos de prêmio, o Instituto já reconheceu mais de 100 estagiários, 30 empresas e 10 instituições de ensino.

O IEL acredita que o estágio é uma forma de jovens talentos iniciarem a carreira, identificando suas habilidades e responsabilidades no mundo corporativo. Por outro lado, empresas e indústrias são beneficiadas com a entrada de novas gerações nas organizações e descoberta de talentos para ajudar nos objetivos do negócio. O início da carreira também depende do incentivo que as instituições de ensino apresentam aos estudantes. É no ambiente acadêmico que os talentos dão seus primeiros passos para escolhas assertivas na carreira.

Os estudantes interessados em participar do prêmio devem estar fazendo estágio pelo IEL no Paraná e com contratos vigentes no mínimo até 31 de julho de 2016. Já as empresas e instituições de ensino devem ter convênios ativos com o IEL.

As categorias são empresas de pequeno, médio, grande porte e Sistema Indústria; instituições de ensino superior e profissionalizante e estagiário destaque. O prêmio possui duas etapas: uma regional e uma nacional. Quem vencer no Paraná representa o estado no prêmio nacional. A premiação regional acontece no dia 23 de agosto e a nacional em outubro.

As inscrições e o regulamento do prêmio estão disponíveis aqui.

Prazo para adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado vai até 15 de julhoAbracal faz balanço sobre a produção de calcário no Brasil