Informativo 44 - Pronampe - Ampliação do prazo de carência

• A mudança foi aprovada pela Assembleia de Cotistas do Fundo de Garantia de Operações (FGO), realizada na segunda-feira (8/3). A ata da reunião será publicada ainda nesta terça-feira (9/3) e, na sequência, ocorrerá o envio de comunicado oficial aos bancos.
    • Importante: A prorrogação não é automática. As empresas que desejarem adiar o início dos pagamentos devem procurar as instituições financeiras com as quais foram firmados os contratos de crédito e solicitar a postergação.

Em caso de dúvida, entre em contato com o Núcleo de Acesso ao Crédito do Paraná: nacpr@sistemafiep.org.br