Informativo 28 - Negociações com a Copel Mercado Livre

• No informativo 24, trouxemos orientações sobre renegociações de faturas que indústrias consumidoras de energia pelo mercado cativo (regulado) podem fazer com a Copel Distribuição.
  • Agora, conforme reunião feita com a Fiep, essa possibilidade foi aberta também para indústrias que são clientes da Copel Mercado Livre.
  • As empresas poderão parcelar em até 18 meses as faturas atrasadas ou a vencer.
  • Também será possível negociar a redefinição da demanda contratada neste período de pandemia.
  • As indústrias interessadas devem enviar um e-mail para comercializacao@copel.com solicitando a abertura da negociação. Nele, devem indicar os dados da empresa e os pontos que pretende renegociar.