Sindivest Parana
Nova Capa

I Love Paraisópolis

Confira os figurinos dos principais personagens

A atração das 19 horas que virá para substituir Alto Astral na Rede Globo, contará a história de Marizete (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) e será ambientada em Paraisópolis, comunidade localizada na zona sul de São Paulo. No folhetim intitulado I Love Paraisópolis, as amigas desejam uma vida melhor e lutam para alcançar seus sonhos após serem deportadas dos Estados Unidos, onde viviam ilegalmente. A trama será focada no romance de Marizete com Benjamin (Maurício Destri), filho da vilã Soraya (Leticia Spiller) e, inicialmente, comprometido com Margot (Maria Casadevall), que formará a terceira ponta desse triângulo amoroso.

.

Após voltarem para o Brasil, as personagens principais passam a morar na favela de Paraisópolis, onde a trama se desenrola, e adaptam as roupas à nova realidade. Para Marizete, denim ajustado e peças estampadas ganham a cena. Atenção para combinações como a calça skinny de cintura alta usada com blusa encurtada, destacando um visual jovem e casual.

.

.

Danda se apropria de um estilo bastante irreverente e pautado principalmente por cores extravagantes. Saias e blusas estampadas também fazem parte de seu figurino. Sandálias abertas de tira no tornozelo e bolsas de modelagem ampla são as escolhas para complementar seus looks. Atente também para a modelagem ajustada evidenciando o corpo e acessórios discretos.

.

.

Benjamin, arquiteto premiado, voltou de Nova York para trabalhar na empresa da família, a Pilartex, o que o abriga a retomar o convívio com sua mãe, Soraya (Letícia Spiller), que é sócia majoritária ao lado de Gabo (Henri Castelli). A relação de mãe e filho nunca foi boa e piorou depois que ela se casou com o irmão de seu pai, após sua misteriosa morte. O personagem, que fará par romântico com Marizete, tem um estilo moderno e despojado, e com foco em peças confortáveis. Camisas e camisetas estampadas são seu ponto forte, assim como jaquetas de couro e calças coloridas, oferecendo ao personagem uma estética ainda mais jovem.

.

.

Caio Castro é Grego, chefão da comunidade de Paraisópolis, e vai disputar com Benjamin o amor de Marizete. Para esse personagem foi desenvolvida uma estética inspirada no visual dos rolezeiros, ostensiva e bem detalhada. Sempre cheio de correntes e anéis de ouro, o vilão demonstra o poder por meio de seus acessórios e roupas. Para mostrar as tatuagens, regatas são as escolhas. Óculos de sol com lentes espelhadas oferecem um toque ainda mais despojado, evidenciando sempre seu status de superioridade sobre a comunidade.

.

.

A arquiteta Margot será outra personagem de destaque na trama e tem um visual que transitará entre cores escuras e looks executivos, porém de forma criativa. Misturas inusitadas como saia lápis e legging de couro prometem chamar a atenção do público. Os óculos são indispensáveis, sempre de armação ampla variando entre os de grau e de sol.

.

.

No time das vilãs, Soraya surge como uma ricaça que planeja destruir a favela Paraisópolis para construir condomínios de luxo. Suas roupas incluem casacos de pele, bolsas e acessórios elegantes, refletindo um gosto exigente e refinado. A personagem Ximena (Caroline Abras), braço direito do chefe, é apaixonada por Grego, mas mantém esse segredo. A personagem possui um estilo bastante moderno. Peças amplas como calças mais afastadas do corpo combinam com blusas em tons neutros. O cabelo raspado do lado, conhecido como sidecut, demonstra bastante a personalidade forte de Ximena. Já Natasha (Carolina Oliveira) é transgressora, curte ser independente, mas está sempre levando puxadas de orelha da mãe, Paulucha (Fabíula Nascimento). A personagem é conhecida como a "piriguete" da família, e para receber tal apelido, o vestuário demarca a sua silhueta. Peças coloridas, principalmente tons de rosa, são suas preferências, assim como acessórios que deixem a cintura bastante marcada, como o cinto de espessura larga.

.

.

Seja nosso associado

Associe-se