Sindivest Parana
Nova Capa

Curso: Como atender o fiscal do Trabalho?

O curso foi realizado nos dias 15 e 16 de Abril, no Campus da Indústria

O SINDIVEST PARANÁ participou, em Abril, do curso “Como Atender a Fiscalização do Trabalho”, realizado pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI), Fiep e Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). A capacitação teve como objetivo apresentar as boas práticas de atendimento ao fiscal do trabalho.

O convite foir encaminhado a todos os associados do SINDIVEST, e contou com a participação de Danielli Bortolamedi, responsável pelo setor de Gestão de Pessoas da empresa Luvas Yeling.

. Qual é sua opinião quanto ao tema do Curso: O tema foi muito proveitoso pois é uma situação que, hoje, gera muita insegurança na empresa e as fiscalizações estão cada vez mais ativas.

. Foi relevante sua participação no curso: Muito relevante, por me atualizar de algumas questões trazidas pelo instrutor, bem como, muito útil, pois nesse momento estamos passando por uma fiscalização.

. Qual é a importância do SINDIVEST proporcionar sua participação no curso: Muito importante esse incentivo e convite para esses eventos, pois trata diretamente do interesse das empresas, consequentemente, ligada ao interesse do Patronal

Declara Danielli Bortolamedi.

clique para ampliarclique para ampliarEduardo Pastore/ Léia Morais / Danielli Bortolamedi / Camila Lima Oliveira (Foto: .)

 

A executiva Camila Lima de Oliveira e a Administrativa Suelen Pires também participaram do curso.

" Minha participação no curso foi de forma muito produtiva, tive acesso a bastante informações que no dia a dia dentro do sindicato acabou não alcançando todas elas. O curso foi de uma forma bem clara e direta.", comenta Camila Lima de Oliveira.

" Foi de grande importância, conhecer todas as dicas e informações repassadas pelo palestrante que dominava muito bem o tema. com isso posso dizer que obtive um leque de conhecimento para poder estar repassando para as industrias associadas." comenta Suelen Pires.

O curso foi ministrado pelo consultor da CNI Eduardo Pastore.

 

 

Seja nosso associado

Associe-se