Sindimetal
Sindimetal CMO
Comemoração - 26/06/2013

Sindimetal promove jantar de Dia da Indústria

Evento contou com a presença de mais de 200 membros da diretoria, associados, empresários e membros da imprensa

O Sindimetal Campo Mourão, em parceria com a Fiep, promoveu um jantar em comemoração ao Dia da Indústria, no dia 24 de maio, no Buffet Allure, em Campo Mourão. O evento, que contou com a presença de mais de 200 pessoas, marcou a posse do novo coordenador regional da Fiep, Márcio Fuchs.

Grande parte da diretoria estava presente juntamente aos associados e membros da imprensa. Para a presidente, Maria José do Nascimento, a comemoração foi um sucesso. “Temos muitos motivos para nos alegrar”, disse Maria José.

Os patrocinadores do evento foram a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Colégio e Faculdade Integrados, Sebrae, Prefeitura de Campo Mourão, Associação do Parque Industrial (API) e a Fiep.

Homenagem - O empresário Francisco Reigota, sócio proprietário da empresa Saubern Médica, foi homenageado como destaque do ano. A Saubern produz equipamentos voltados para hemodiálise e está há cerca de 10 anos no mercado.

Entre os equipamentos fabricados estão o Osmose Reversa, para tratamento da água, o Hemobox, caixa para armazenamento de dialisador, e o Quality 1, uma estação automática para reprocessamento de filtros de hemodiálise. O Quality está em uso em mais de 1.000 hospitais e clínicas espalhadas por todos os estados brasileiros, como nos hospitais Albert Einstein e o Nove de Julho, ambos localizados em São Paulo.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail