Sindimetal
Sindimetal CMO

Galeria de fotos

clique para ampliar clique para ampliarNovo Coordenador Regional da FIEP Campo Mourão - Sr. Marcos Fuchs (Foto: Arquivo Pessoal)
clique para ampliar clique para ampliarDiscurso da presidente Sra. Maria José do Nascimento no Jantar-Baile Dia da Industria em Campo Mourão (24/05/2013) (Foto: Arquivo Pessoal)
clique para ampliar clique
            para ampliarPosse do novo coordenado regional da FIEP, Sr. Marcos Fuchs. Na foto Marcos Fuchs, Maria José do Nascimento e Ater Cristofoli (24/05/2013) (Foto: Arquivo Pessoal)
clique para ampliar clique para ampliarEntrega do premio Empresario do Ano 2012 ao Sr. Francisco Reigota. Na foto Marcos Fuchs, Maria José do Nascimento, Francisco Reigota e Ater Cristofoli (24/05/2013) (Foto: Arquivo Pessoal)
clique para ampliar clique para ampliarEmpresário do Ano 2012 - Sr. Francisco Reigota (Foto: Arquivo Pessoal)
clique para ampliar clique para ampliarVisita a 9ª Feira Eletromecânica e Construção Civil 2013 em Londrina (23 à 26 de abril) (Foto: Arquivo pessoal)
clique para ampliar clique para ampliar1º Encontro Dia da Mulher Campo Mourão, 01/03/2013.Da esquerda para direita: Executiva do Sindimetal Campo Mourão Sonia Baracho, Delegada da Mulher de Campo Mourão Drª Maria Nysa e Presidente do Sindimetal Campo Mourão Maria José do Nascimento. (Foto: Arquivo Pessoal)
clique para ampliar clique
            para ampliarLançamento no dia 11/03/2013, do Projeto Cozinha Brasil em Campo Mourão, contou com a presença da Executiva do Sindimental Campo Mourão Sonia Baracho. (Foto:Arquivo Pessoal)
clique para ampliar clique para ampliar5ª Festa da Indústria 2012 em Londrina,jantar realizado em maio de 2012, com a presença da Presidente do Sindimetal Campo Mourão Maria José do Nascimento e autoridades. (Foto: Sindimetal Londrina)
clique para ampliar clique para ampliarReunião, que ocorreu no dia 03/04/2013, entre a Prefeita de Campo Mourão Regina Dubay e a Presidente do Sindimetal Campo Mourão Maria José do Nascimento para tratar do tema Logística Reversa. Na foto da esquerda para direita: Douglas Barrankievicz,Adriano Carmargo, Prefeita Regina Dubay, Presidente Maria José do Nascimento, Ana Roselis e Sonia Baracho (Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Mourão)