Sindimetal
Sindimetal CMO
Metas para 2013 - 13/03/2013

Sindimetal realiza reunião de planejamento

Maior participação dos empresários e qualificação dos profissionais do setor foram assuntos abordados no encontro

No dia 5 de fevereiro, o Sindimetal Campo Mourão realizou sua primeira reunião de planejamento estratégico para o ano de 2013. No encontro, também foram avaliadas as ações propostas no planejamento de 2012. Em março será realizada uma nova reunião para a divulgação do planejamento estratégico, e para tratar sobre a logística reversa.

De acordo com a presidente do sindicato, Maria José do Nascimento, este primeiro encontro serviu para alinhar as ações que serão realizadas neste ano. “Esperamos em 2013 uma maior participação dos empresários, para conquistar maior representatividade. Além disso, queremos fazer parcerias e buscar palestras para qualificar os profissionais do setor”, afirma.

Para o analista de Fomento e Desenvolvimento da Fiep, Jerri Adriani Chequin, que coordenou a reunião, a qualificação dos profissionais também é importante para o desenvolvimento do setor. “Treinamento de mão de obra é algo necessário e pode ser feito em parceria com o Senai e Sebrae local”, afirma.

O analista destaca que, para o planejamento de 2013, foram apontadas as prioridades dos industriais e do sindicato. “Mapear as indústrias da região para fortalecer e dar maior visibilidade ao sindicato é uma das ações. Além disso, buscar aproximação com a prefeitura para tratar de assuntos de infraestrutura e melhoria no acesso e transporte nos parques industriais. E, ainda, a busca de parcerias com instituições de ensino, como a Universidade Federal do Paraná (UFPR), para o desenvolvimento de pesquisas. Outra meta é buscar cada vez mais a participação dos empresários em feiras no Paraná e em outros estados, ampliar a visão dos industriais e aproveitar oportunidades que são apresentadas nesses eventos”, destaca.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail