topo logo
31/07/2014

Assessoria jurídica on-line está disponível para associados do Sindimate

Agora ficou fácil resolver alguns problemas da sua empresa. Basta perguntar o que deve fazer para a assessoria jurídica on-line

Os associados ao Sindimate possuem mais um benefício que poderá ajudar muito nas suas empresas. Os industriais passam a contar com uma ferramenta que vai auxiliar na resolução de problemas que surgem no dia a dia, principalmente nas áreas tributária, cível, trabalhista e administrativa.

O Sindimate, em parceria com a Fiep, está iniciando o serviço de assessoria jurídica on-line. Não é necessário nem mesmo sair da empresa para tirar as dúvidas. Basta um computador para que o problema seja resolvido em até três dias, prazo estipulado para que uma resposta seja enviada.

Todas as indústrias associadas ao sindicato podem participar do projeto, que é totalmente gratuito. As questões só precisam ser enviadas por e-mail para a entidade, que reencaminhará a demanda para a Procuradoria Jurídica da Fiep. Para facilitar, é necessário que no campo “assunto” do e-mail, o empresário escreva: Assessoria Jurídica on-line. Dessa forma, será mais fácil identificar a necessidade do industrial.

Patrícia Albuquerque, executiva do Sindimate, acredita que parcerias como esta fortalecem ainda mais o mercado do setor na região. Os empresários não devem deixar passar a oportunidade, aproveitando ao máximo todos os serviços que são oferecidos para o benefícios das indústrias.

A executiva já está esperando pelo contato dos interessados. Se a sua empresa está com alguma dificuldade nas áreas atendidas pela assessoria jurídica, basta enviar e-mail para sindimate@fiepr.org.br .

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail