Cabeçalho
SESI PR - 28/10/2020

PROGRAMA SESI EJA - Educação de Jovens Adultos.

NTERESSADOS: (41) 3271-8450 ? SESI PORTÃO ou ( 41) 9 8724-1542 secretariaportao@sistemafiep.org.br

PROGRAMA EJA SESI- Ensino de Jovens Adultos:

Você tem em sua empresa, funcionários que não concluíram os estudos do Ensino Fundamental e Médio?

O Programa EJA, antes conhecido como curso supletivo, EJA significa Educação para Jovens e Adultos que não concluíram os estudos na idade apropriada, mas que desejam e precisam de formação.

Como funciona

Com a EJA do Sesi no Paraná, as aulas são ofertadas tanto no ensino presencial, como no ensino à distância (EAD). E tem mais: para trabalhadores da indústria os cursos são gratuitos mediante contrato da empresa do trabalhador com o Sesi no Paraná ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

EJA PRESENCIAL: nessa modalidade o aluno tem que ir até a unidade onde o curso é ministrado para frequentar as aulas, geralmente, no período noturno.

EJA EAD: nessa modalidade as aulas são pela internet e em horários flexíveis, com apenas 1 encontro presencial e obrigatório por semana, ou seja, você estuda online em qualquer hora ou lugar.

Melhor custo-benefício do mercado;

Tira-dúvidas pela internet;

Laboratórios de informática do Sesi;

Certificado reconhecido pela SEED;

Acompanhamento de professores;

Material didático gratuito;

Aula presencial uma vez por semana.

Quem pode participar?

Pessoas com idade acima de 18 anos que desejam concluir o ensino fundamental ou o ensino médio;

Exclusivo para o estado do Paraná.

PREÇOS:

O SESI está com Campanha de Gratuidade, com vagas limitadas, para funcionários, extensivo a familiares.

INTERESSADOS:

Queira entrar em contato pelo telefone

(41) 3271-8450 – SESI PORTÃO  ou ( 41) 9 8724-1542

secretariaportao@sistemafiep.org.br