Logo
Cabeçalho
SISTEMA FIEP - 28/10/2020

Programa Feito no Paraná

Dada a relevância do Programa ?Feito no Paraná?, desenvolvido para estimular o consumidor paranaense a priorizar a compra de produtos locais, solicitamos seu apoio por meio do reforço do uso da logomarca do programa junto às indústrias de sua base, especialmente para as indústrias que já participaram da campanha de divulgação.

 

Descrição: https://www.fiepr.org.br/emailmkt/2018/01_fiep/emkt-institucional-fiep/img/header.png

 Prezado(a) Senhor(a),

 

Dada a relevância do Programa “Feito no Paraná”, desenvolvido para estimular o consumidor paranaense a priorizar a compra de produtos locais, solicitamos seu apoio por meio do reforço do uso da logomarca do programa junto às indústrias de sua base, especialmente para as indústrias que já participaram da campanha de divulgação.

 Reforçamos que o programa tem por objetivo facilitar a conexão entre produtores, indústrias e consumidores locais e fortalecer o setor produtivo, gerando emprego e renda.

Aproveitamos para enviar o link da Central de Informações com matéria https://www.fiepr.org.br/sindicatos/sindbor/central-de-informacoes/relacoes-sindicais/participe-do-feito-no-parana-e-impulsione-suas-vendas--1-37876-450667.shtml

 

Gerência de Relações Sindicais

 

 

 

 

 

 

Descrição: https://www.fiepr.org.br/emailmkt/2018/01_fiep/emkt-institucional-fiep/img/footer.png