Cabeçalho
SENAI - 22/05/2020

Brasil Mais. (Governo Federal + SENAI) CRM:0264774

O Senai está com um projeto novo: O programa Brasil Mais, a qual é uma iniciativa do Governo Federal em parceria em o SENAI, que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto.

O programa é composto por:

• Capacitação;

• 64 horas de mentoria + Consultoria durante dois meses.

• Acompanhamento técnico para aprender as melhores práticas produtivas e gerencias.

• Troca de experiencia com outras empresas durante as etapas de mentoria coletiva.

• Até 3 colaboradores por empresa.

Dentro dessa perspectiva, haveria possibilidade de agendarmos uma reunião online (na próxima semana, mediante a sua disponibilidade e do seu diretor) com o nosso consultor (via plataforma Microsoft Teams) para o detalhamento dessas tratativas, e ressaltar o quão importe é para o cenário das indústrias? Desde já queremos agradecer a sua atenção e ficaremos ao seu aguardo.

O objetivo é aumentar a produtividade, reduzir desperdícios e melhorar processos, custos e o posicionamento no mercado.

Mais informações: https://brasilmais.economia.gov.br/

Cezar Roberto Schmitt Caralp Filho