Cabeçalho
CARTÃO VIVA MAIS- SESI - 22/04/2020

Seus funcionários tem este benefício? FARMÁCIA e ODONTOLOGIA

Neste momento em que as pessoas estão precisando utilizar cada vez mais compras em farmácias, o SESI possui Cartão Viva Mais, com uma ampla rede de farmácias credenciadas, a disposição dos trabalhadores. Interessados em mais informações, queira nos enviar os dados abaixo para o e-mail: aparecida.costa@sistemafiep.org.br

Importante!

Sua empresa também pode utilizar!

Sua Empresa oferece para os funcionários o Benefício FARMÁCIA e ODONTOLOGIAA, para os seus funcionários?

*Válido para todo o Estado do Paraná

Neste momento em que as pessoas estão precisando utilizar cada vez mais compras em farmácias, o SESI possui Cartão Viva Mais, com uma ampla rede de farmácias credenciadas, a disposição dos trabalhadores.

O Cartão Viva Mais do Sesi, é uma ferramenta de gestão de benefícios, onde as empresas poderão optar em oferecer aos seus funcionários, um conjunto de benefícios (odontologia, farmácia, mercado, ótica), como também poderão  oferecer, somente a modalidade FARMÁCIA. (Apresentação em anexo)

Como funciona a Modalidade Farmácia:

• A adesão somente pode ser realizada pelo termo de adesão entre sua empresa, com o Sesi- não é possível fazer contrato direto com o funcionário .
  • O Cartão Viva mais do Sesi -não terá custos para a empresa
  • Para o funcionários, as compras que eles fizerem, nas farmácias credenciadas do Cartão Viva Mais,  serão limitadas ao valor que a empresa estabelecer, no momento do termo de adesão e serão os funcionários que pagarão pelo que comprarem, por meio de desconto em folha de pagamento. As  compras poderão serem feitas numa única parcela ou parceladas, de acordo com cada estabelecimento-farmácia.
  • Para empresas que optarem em fazer o Cartão Viva Mais, sem fazer o plano de odontologia, somente pela opção “FARMÁCIA”, o Cartão Sesi Viva Mais, não possui valor de mensalidade, apenas o que será transacionado (consumido) nos estabelecimentos credenciados.

Como funciona a Modalidade Farmácia+ Odontologia:

• O Cartão Viva Mais do Sesi, tem também a opção dos funcionários de sua empresa, utilizarem os serviços de odontologia do Sesi: A adesão somente pode ser realizada pelo termo de adesão entre sua empresa, com o Sesi (Não existe opção de contratos direto com o funcionário)
  • Para a opção de “Odontologia” não terá custos para a empresa
  • Os funcionários pagarão a mensalidade do Cartão + os procedimentos odontológicos.

Seguem abaixo os valores das mensalidades do Cartão Viva Mais Sesi, para as empresas que fizerem a opção de utilização de serviços de odontologia

Abaixo, seguem os estabelecimentos, que  ficam disponíveis no site do Cartão Sesi Viva+, são classificados por segmento e cidade.

Acesse o link: https://www.sistemafiep.org.br/cartaosesivivamais-pr/

aparecida.costa@sistemafiep.org.br