Cabeçalho
SISTEMA FIEP - 30/03/2020

A indústria contra o coronavírus #1

Nas últimas semanas, o Sistema Fiep tem empreendido esforços na produção de conteúdos e na divulgação de informações com objetivo de auxiliar empresários, gestores e a comunidade em geral na organização de suas rotinas às mudanças.

Facebook Instagram LinkedIn Twitter

#sistemafiepcontraocoronavírus

que têm sido exigidas pela pandemia do novo coronavírus.

Acompanhe os conteúdos que foram divulgados esta
semana em nosso site e mídias sociais:

COVID-19 - Checklist para negócios

Para auxiliar as indústrias paranaenses, o Sistema Fiep realizou um levantamento de oito pontos fundamentais para o planejamento e a operação dos negócios.

Quem deve participar de um comitê de crises nas empresas?

A definição de um comitê auxilia as empresas na organização de suas atividades e tomada de decisão em momentos de crise, como é o caso da atual pandemia do novo coronavírus. Mas quem deve participar desse grupo?

Minha indústria pode funcionar ou precisa fechar?

Nós, da Fiep, estamos em contato constante com os governos estadual e federal para que consigamos ajudar a mitigar os impactos da Covid-19 na saúde das pessoas, no emprego, e na saúde financeira das indústrias.  Tendo em vista os últimos decretos e medidas provisórias, preparamos algumas respostas.

Como os líderes podem agir para atenuar os efeitos da pandemia?

As crises demandam a participação ativa da liderança, pois exigem adaptações nas rotinas de processos internos e externos, entre outras deliberações estratégicas para a empresa.

Outros conteúdos como esses estão disponíveis em
www.observatoriodofuturo.org.br
Acesse e confira!

Acompanhe os conteúdos publicados