Cabeçalho
IEL - 31/01/2020

E-social Estagiários e os serviços que o IEL oferece

A FIEP, por meio do Iel- Instituto Evaldo Lodi, disponibiliza para as empresas, o serviço de Recrutamento e Seleção de Estagiários, além de todo o sistema de Gestão e acompanhamento dos estagiários. Informações: 9 9998-7295 e/ou aparecida.costa@sistemafiep.org.br

Segue, em, anexo, as orientações sobre o E-social Estagiários e os serviços que o IEL oferece.

Orientacoes-E-social-Estagiarios.pdf

Portfolio-Estagio-2019.pdf

No ano de 2019, tivemos duas práticas bastante interessantes:

1)O Sindical, que representa as indústrias de Cal contratou estagiária, com recrutamento feito pelo IEL, uma jovem de um colégio de ensino médio, bem próximo do Sindicato. A prática de estágio deu muito certo, a jovem concluiu o ensino médio e passou no vestibular- foi contratada efetiva no Sindical, exercendo as funções administrativas, com excelente desempenho.

2) O Sineltepar, que representa as empreiteiras da Copel,  contratou estagiária, com recrutamento do IEL, para atividades voltadas a divulgação de cursos de formação, capacitação e aperfeiçoamento. O Sineltepar participou do Prêmio IEL de Estágio,  uma iniciativa do IEL Nacional, realizada anualmente, para identificar e divulgar as melhores práticas de estágio desenvolvidas no Brasil, estimulando novos profissionais que se destacam no mercado e a consequente geração de negócios. Conquistou o primeiro lugar, na categoria de empresa pequeno porte do Paraná,  A segunda etapa, contou com a participação de 54 projetos elaborados por empresas de todo o Brasil. Ocorreu na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB). O Sineltepar conquistou o terceiro lugar com o “ Projeto Integrador com foco em Desenvolvimento de Boas Práticas de Educação e Capacitação”.

Informações sobre a contratação dos serviços do IEL –Estágios:

Telefone (41) 9 9998-7295

aparecida.costa@sistemafiep.org.br