Cabeçalho
ABR - 28/08/2013

Pneu reformado para moto: o laudo foi entregue ao juiz

Nos testes de laboratório de ?Velocidade sob Carga ? todas as amostras ultrapassaram os limites mínimos dos indicadores de segurança fixados pelo Inmetro ,o que demonstra a qualidade técnica dos pneus reformados de moto.

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas – IPT  entregou à  14ª Vara Federal do Distrito Federal ,o laudo com os resultados  técnicos necessário para que  juiz possa decidir o processo proposto pela ABR para comprovar a segurança dos pneus reformados de moto.

O laudo obedeceu as normas técnicas de qualidade prescritas pela Portaria  Inmetro -083-2008, e que são aplicáveis à comprovação dos testes de qualidade  que devem ser  demonstrados pelas fábricas de pneus novos .Todos as amostras submetidas aos testes de qualidade  no  laboratório  foram aprovadas .Os testes de  pista igualmente foram realizados pelo IPT.

Nos testes de laboratório de “Velocidade sob Carga “ todas as  amostras  ultrapassaram os limites mínimos dos indicadores de segurança fixados pelo Inmetro  ,o que demonstra a qualidade  técnica dos pneus reformados de moto.

O Escritório Renck &Magrisso, que defende a  ABR no caso ,  já  entregou a manifestação sobre o laudo técnico”, cabendo agora às  outras partes  se manifestarem, para que então o juiz decida em sentença.

ABR - Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus
abr@abr.org.br
www.abr.org.br

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail