Cabeçalho
portunidade - 21/03/2013

Sindbor convida os associados para a Autopromotec 2013

A feira realizada na Itália apresenta as novidades e tendências para o setor

O Sindbor convida seus associados para uma viagem à Autopromotec - uma das principais feiras internacionais da área automobilística - realizada na Itália. A viagem será com a TAM, com saída no dia 19 de maio, às 22h40, e retorno no dia 26 de maio, às 21h30. Na chegada à Itália, a transferência até a cidade será realizada por um ônibus de turismo. Além disso, os participantes serão recepcionados com um jantar de boas vindas.

O grupo ABR - Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus, que está organizando a caravana, informa que ao fechar o grupo em 30 pessoas, os participantes terão um crédito de 200 euros para utilização em opcionais para as viagens.

A Autopromotec acontece nos dias 22 a 26 de maio, em Bologna, na Itália. A edição deste ano irá conta com a quarta edição do congresso IAAM 13, evento internacional do aftermarket automóvel, que sempre caracterizou a Feira. O principal objetivo do IAAM 13 será proporcionar às empresas e aos profissionais que trabalham no setor do pós-venda, uma antecipação das tendências e desenvolvimentos do setor do aftermarket na Europa, bem como em alguns países estratégicos como os membros do BRIC- Brasil, Rússia, Índia e China, oferecendo a esses países a oportunidade de encontrar novos canais internacionais para as atividades de vendas e marketing.

Custo:

1.889 euros (por pessoa em apartamento duplo)

Pagamentos até 10 de dezembro - 15% de desconto

7x sem juros, válidos para pagamentos até 1 de dezembro

5x sem juros, válidos para pagamentos a partir de janeiro de 2013

30% de entrada + taxas e o restante parcelado nos cartões VISA e Mastercard

Tarifas sujeitas a reajuste sem prévio aviso

Taxas de embarque não inclusas - 110 euros

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail