Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Fiat Chrysler é a Empresa do Ano no Prêmio Rei 2015

Publicado em 23/06/2015

Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz, é o Profissional do Ano

Fonte: Automotive Business

A Fiat ChryslerAutomobiles (FCA) é a Empresa do Ano do Prêmio REI 2015 – Reconhecimento à Excelência e Inovação, segundo votação entre os leitores das publicações de Automotive Business e participantes de seus fóruns promovidos este ano. Os vencedores foram conhecidos na cerimônia de entrega realizada em 10 de junho, no espaço Villa Bisutti, em São Paulo. Para os eleitores, o Profissional de Montadora foi Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil, enquanto Wilson Bricio, presidente da ZF América do Sul, foi o Profissional de Autopeças do ano. 

A Mercedes-Benz também emplacou o primeiro lugar em outras três das 13 categorias do Prêmio REI 2015: Comercial Pesado, com o Actros 2646 6x4, indicado para o transporte rodoviário de longa distância; Marketing e Propaganda, com a campanha Ritmos do Brasil, de nacionalização do Actros, sobre aproximar a marca do caminhoneiro; e em Manufatura e Logística, com o case da instalação da linha com alto grau de flexibilidade na soldagem de cabines para caminhões na fábrica de Juiz de Fora (MG), capaz de montar 40 mil cabines/ano. 

O Ford Ka foi apontado como o Veículo Leve do Ano, enquanto a Bosch destacou-se pela conquista de duas posições: em Engenharia, Inovação e Tecnologia, com a menor câmara de vídeo estéreo do mundo, e em Powertrain, no desenvolvimento da tecnologia Start & Stop que equipa o Uno 2015. 

Foram 65 os cases finalistas do Prêmio REI 2015, selecionados por 19 jurados e depois submetidos à votação dos leitores da newsletter e da revista Automotive Business e participantes de seus fóruns para a escolha dos vencedores em 13 categorias. Nenhuma taxa foi cobrada das empresas concorrentes e os profissionais de Automotive Business não participaram do processo de seleção, garantindo total independência à iniciativa.

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube