Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Talk Show discute qualidade de vida do trabalhador

Publicado em 22/05/2014

Participe do debate sobre o tema com profissionais de recursos humanos das indústrias do Paraná e especialistas da área.

Com o objetivo de promover ações que melhorem a qualidade de vida do trabalhador na indústria paranaense, especialistas no tema se reunirão com profissionais da área de recursos humanos de indústrias de diversos setores no Talk Show “Qualidade de Vida do Trabalhador”, que acontecerá no dia 11 de junho no Campus da Indústria, em Curitiba.

O evento está inserido na agenda do grupo de trabalho de profissionais de recursos humanos da indústria paranaense, que tem entre seus objetivos desenvolver ações voltadas às boas práticas de recursos humanos.

clique para ampliar>clique para ampliarClique para ver o convite do encontro. (Foto: Divulgação)

O Talk Show contará com a participação de especialistas da área do Sesi Paraná, que apresentarão o Programa Cuide-se+. O programa do Sesi busca levar qualidade de vida para o trabalhador da indústria paranaense por meio da prevenção e da educação. Com isso, o trabalhador vive melhor em casa e no trabalho, tem um melhor rendimento e consequentemente, sua produtividade também poderá aumentar.

Um dos focos do Cuide-se+ é contribuir para a redução da incidência de acidentes, das ocorrências de situação de risco, dos índices de absenteísmo e licenças por doenças na empresa, a partir da educação para a valorização da vida. O programa busca orientar sobre a prevenção por meio de mudanças de hábitos e, principalmente, da realização de exames clínicos periódicos. O diagnóstico precoce aumenta muito as chances de o paciente se recuperar.

O Cuide-se+ oferece consultoria para as indústrias, que podem solicitar um atendimento mais específico para a sua realidade.

 

Talk Show: Qualidade de Vida do Trabalhador
Data: 11 de junho de 2014
Horário: 08:30 às 11:00
Local: Sistema Fiep – Campus da Indústria
Endereço: Av. Comendador Franco, 1341, Curitiba – PR

Para mais informações ou para fazer sua inscrição, entre em contato pelo e-mail:
observatorios.setorautomotivo@fiepr.org.br

 

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

 Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail
 
Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube