21/07/2008

Desenvolvimento

Instituto Wal-Mart seleciona projeto que contribuam para o desenvolvimento sustentável

O Instituto Wal-Mart seleciona projetos que contribuam para o desenvolvimento local de forma sustentável. As inscrições vão até 30 de agosto e devem ser feitas no site www.iwm.org.br. Os projetos sociais deverão ter foco em três eixos: desenvolvimento econômico (projetos que visam a profissionalização e inclusão de jovens no mercado de trabalho, estimulem a geração de renda, o fortalecimento de cooperativas, associações produtivas de economia popular); social (projetos que fortaleçam famílias, especialmente as lideradas por mulheres com filhos, por meio de ações educativas e informativas no campo de suas competências básicas e orientação nutricional) e cultural (projetos que valorizem as identidades culturais e o resgate das tradições locais das comunidades em situação de risco social).

Serão selecionados 25 projetos desenvolvidos nas cidades ou regiões metropolitanas onde existam unidades da empresa: Alagoas (Maceió), Bahia (Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Lauro de Freitas, Itabuna, Vera Cruz, Camaçari, Candeias, Simões Filho), Ceará (Fortaleza), Distrito Federal (Brasília), Espírito Santo (Vitória), Goiás (Goiânia), Maranhão (São Luís), Mato Grosso do Sul (Campo Grande), Minas Gerais (Contagem), Paraíba (João Pessoa e Campina Grande), Pernambuco (Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Petrolina, Paulista, Carpina, Camaragibe, Cabo, São Lourenço da Mata, Abreu e Lima e Vitória de Santo Antão), Piauí (Teresina), Paraná (Curitiba, Maringá, Londrina, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Pinhais, Colombo, São José dos Pinhais e Umuarama), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Niterói), Rio Grande do Norte (Natal), Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Alegrete, Cachoeirinha, Novo Hamburgo, Canoas, Viamão, Santa Maria, São Leopoldo, Alvorada, Caxias do Sul, Santana do Livramento, Uruguaiana, Pelotas, Esteio, Gravataí, Montenegro, Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Torres, Tramandaí, Camaquã, Sapucaia do Sul, Taquara, Guaíba, Alegrete, Osório, São Gabriel, Santo Antônio da Patrulha, Cruz Alta, São Borja, Bagé, Rosário do Sul, Santo Ângelo, Dom Pedrito, Santa Rosa, Barra Ribeiro, Ijuí, Xangri-lá, Gramado, Imbé e Rio Grande), Santa Catarina (Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú), São Paulo (São Paulo, Osasco, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Barueri, Taboão da Serra, Cotia, Jandira, Campinas, São José dos Campos, Sorocaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Franca, Bauru, Limeira, Mogi-Guaçu. Araras, Piracicaba e Americana) e Sergipe (Aracaju).

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692