Objetivos Globais - 18/02/2016

Unicuritiba faz adesão ao Movimento Nós Podemos em prol dos ODS

O Centro Universitário foi a primeira instituição a assinar o termo

No dia 4 de fevereiro, o Reitor Dr. Arnaldo Rebello, do Unicuritiba, assinou o primeiro termo de adesão do Movimento Nós Podemos em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O Termo, que está atualizado de acordo com os 17 novos objetivos, traz 9 compromissos que devem ser assumidos pelas empresas que possuem o interesse em compor o Movimento.

De acordo com o Reitor, assumir esse compromisso é muito importante, pois é uma nova oportunidade para o Unicuritiba incentivar seus alunos a participarem de projetos que beneficiem a sociedade. “O engajamento do Centro Universitário Curitiba com o Movimento em prol dos ODS propiciará a darmos continuidade aos projetos já iniciados, ampliando a nossa participação através da mobilização da população acadêmica desta Instituição, somada ao corpo técnico-administrativo, visando atingir os alvos estabelecidos pelos ODS”, destacou o Reitor.

Ao todo, 12 instituições já assumiram o compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável assinado o termo de adesão do Movimento Nós Podemos. 

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692