Londrina - 02/11/2015

Nós Podemos Londrina entrega Selo ODM para parceiros do Movimento

Além da entrega, foram debatidas as próximas ações do Núcleo

Na última terça-feira (13), o colegiado Nós Podemos Londrina homenageou seus parceiros do movimento com a entrega dos Selos ODM às instituições que não puderam comparecer na cerimônia em Curitiba. Também estavam presentes os parceiros que foram à entrega compartilhando as impressões do evento.

clique para ampliarclique para ampliarParticipantes da reunião. (Foto: Divulgação)

Na ocasião, foi apresentada uma retrospectiva do trabalho realizado desde 2008 pelos parceiros, uma vez que o ciclo dos ODM se encerra e o Movimento se prepara para a nova agenda global dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), de 2016 a 2030.

O colegiado discutiu também algumas ações a serem realizadas para esse último bimestre, e está planejando as atividades para o próximo ano, visando integrar mais parceiros para o alcance das novas metas.

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692