13/06/2007

Objetivos do Milênio

Nós Podemos Paraná promove encontro em Paranavaí

Círculo de Diálogo vai priorizar ações para o fortalecimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em parceria com o Fórum de Desenvolvimento de Paranavaí, promove nesta quinta feira (14), o II Círculo de Diálogo do Movimento Nós Podemos Paraná - 8 jeitos de mudar o mundo. O evento será na Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí, rua Pernambuco 766, Centro, das 13h às 17h30.

O evento é organizado pelo movimento Nós Podemos Paraná, que busca antecipar em cinco anos o alcance dos Objetivos do Milênio no Paraná, de 2015 para 2010. É uma iniciativa do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial, com o apoio do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Sesi e Observatório Regional Base de Indicadores de Sustentabilidade (Orbis) /IPD. Serão 21 encontros, em todas as regiões do Estado.

Representantes da iniciativa privada, da sociedade civil e do poder público discutirão como ampliar os círculos de trabalho envolvidos em ações, projetos e iniciativas para o alcance das metas dos objetivos do milênio. "Com base nos indicadores, as ações poderão ser direcionadas corretamente para as áreas mais necessitadas", afirma Maria Aparecida Zago, coordenadora do movimento Nós Podemos Paraná.

Durante o evento também serão apresentados os projetos e ações da região desenvolvidos para o alcance das metas. Serão discutidas, ainda, as propostas para fortalecer o movimento e o Núcleo Regional. Outras informações no site www.nospodemosparana.org.br.

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692